segunda-feira, 17 de março de 2008

O que seria de mim sem ti ?

O que seria de mim sem ti? Sem as tuas palavras, sem o teu toque, sem o teu olhar, sem o teu abraço, sem os teus conselhos, sem o teu sorriso, sem as tuas bocas, sem a tua amizade, sem ti!
Se tu não existisses na minha vida, não sei o que seria de mim. Se não te tiver ao meu lado, nada faz sentido. Tudo o que fazes, dizes, pensas, sentes é essencial para mim!
Quando não estou contigo sinto a tua falta, quando estamos juntos só quero que aquele momento dure para sempre. Estar contigo deixa-me feliz!
Por vezes, dou comigo a relembrar momentos que passámos juntos, momentos que nunca esquecerei. Porque contigo já fiz as maiores parvoíces da minha vida, as mais divertidas, as melhores.
Se algum dia te perder, não sei se vou aguentar viver sem ti. Preciso de te ver, de te ouvir, de te sentir, de te tocar, de te abraçar. Preciso de ti para estar bem.
Quero ter-te comigo para sempre. És essencial!
Adoro-te!

Sem comentários: