segunda-feira, 17 de março de 2008

Ana Belinha


Apeteceu-me escrever sobre ti. Talvez para tentar fazer com que te sintas melhor. Nunca digas que queres sentir-te especial, porque já és! Só tu tens sempre um sorriso para alguém, um sorriso capaz de alegrar toda a gente! É impossível estar ao teu lado e não estar às gargalhadas.
És uma pessoa fantástica, única. Nunca mudes. Sê quem és! Aquilo que os outros pensam, não é importante. Importante é estares bem contigo própria! Todos aqueles que te tentam atingir com insultos parvos, coitados… apenas querem ter atenção! Não deixes que te insultem, responde-lhes. Mostra-lhes que tudo o que possam dizer te é indiferente!
Nunca duvides que és realmente especial e única. És uma das melhores pessoas que conheço. Continua assim como te conheço… a sorrir!

1 comentário:

I disse...

Oh minha querida, ainda bem que me estás a dizer tudo isto. A verdade é que talvez me sinta assim, a sentir necessidade de saber que sou importante para alguém. Tenho que deixar de pensar tanto nos outros e mais em mim e no meu bem. Obrigada por tudo.

Adoro-te, amiga. *