sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A tua Melhor Amiga

Se apenas posso ser a tua melhor amiga
Desempenharei o meu papel com honra
Serei a melhor que poderias ter.
Dar-te-ei o meu ombro
Mostrar-te-ei como me preocupo
Estarei lá sempre que precisares
Será ao teu lado o lugar que ocupo.
Se apenas posso ser a tua melhor amiga
Aquela que te ouve chorar
Desempenharei o meu papel com honra
E com orgulho te irei escutar.
O meu amor por ti é mais forte
Do que alguma vez possas imaginar
Mas para que alguma vez me ames
Tenho de te libertar.
Precisas de tempo para te encontrares
Precisas de tempo para pensar
Mas quando tudo isto acabar
E tudo tiver chegado ao fim
Lembra-te que é a tua melhor amiga
Aquela que sempre te amou assim !

1 comentário:

Ana Isabel disse...

acho que está muito giro.


obrigada por tudo.